Inscrições abertas para a palestra “Patentes e Desenvolvimento Tecnológico”, que acontece dia 28/06, às 15h

Data de publicação  24/06/2022, 14:21

A palestra “Patentes e Desenvolvimento Tecnológico”  – evento do I Ciclo de ações dos projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab – acontece no dia 28 de junho, às 15h, com Fabio Barros, que irá abordará os princípios e definições básicas de patentes, ampliando a compreensão acerca da importância da informação contida nestes documentos e do impacto econômico e social destes ativos ao desenvolvimento nacional. A organização do evento é da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) da Unilab.

Para participar, deve-se acessar a página oficial do I Ciclo de Ações dos Projetos Inovando e Empreender Unilab (https://www.even3.com.br/unilabinovando2022/) e realizar a inscrição. Quem já fez a inscrição no ciclo não precisa fazer novamente. Basta aguardar, no e-mail, o link de acesso para participar do evento.

CONTEÚDO RELACIONADO