Começa hoje período de pré-matrícula do Sisu 2022.2

Data de publicação  13/07/2022, 15:23

Tem início nesta quarta-feira (13) o período de pré-matrícula da chamada regular referente ao Edital 18/2022 – SISU 2022.2 -, estendendo-se até o próximo dia 18, on-line. Todas as informações sobre como proceder constam no edital, mais especificamente no item 7.

A pré-matrícula é realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico disponibilizado no site da Prograd. Já a matrícula nas coordenações/matrícula curricular ocorre presencialmente, em datas e horários a serem comunicados aos candidatos pré-matriculados, que devem ficar atentos aos informes.

O edital da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) ofertou 400 vagas para ingresso nos cursos de graduação da universidade.

Cronograma

As pré-matrículas dos selecionados ocorrem de 13 a 18 de julho e a matrícula nas coordenações em março de 2023. A manifestação em participar de lista de espera ocorre de 6 a 17 de julho e o edital de lista de espera Unilab 2022.2 será publicado em 25 de julho.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO