Pré-matrícula de 29/06 a 04/07! Divulgado o resultado da chamada regular do SISU/Unilab 2023.2

Data de publicação  27/06/2023, 15:03
Postagem Atualizada há 10 meses

Nesta terça-feira (27), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) divulgou o resultado da chamada regular do Sisu 2023.2, conforme o Edital Prograd Nº 20/2023.

Confira o resultado SISU 2023.2 – Chamada Regular
Ceará
Bahia

DA PRÉ-MATRÍCULA E DA MATRÍCULA

Para os interessados, o prazo de pré-matrícula acontecerá das 8h do dia 29/06/2023 às 16h do dia 04 de julho de 2023.

O procedimento de matrícula na Unilab, de acordo com a resolução do Consuni nº 30/2013, de 25/11/2013, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados (as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manterse atualizado.

Processo Seletivo SISU/Unilab 2023.2

Foram ofertadas pela Unilab 476 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, distribuídas nos Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica de Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no período letivo 2023.2, disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada do MEC – SISU/MEC. A seleção foi efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos por estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2022.

Confira as informações e demais documentação na página Editais da Prograd.

CONTEÚDO RELACIONADO