Discentes (CE e BA) podem tirar dúvidas acerca do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) em sala virtual, dias 1º e 2 de agosto

Data de publicação  29/07/2022, 12:51

O Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (NAE), vinculado à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), realiza salas virtuais para tirar dúvidas acerca do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), nos dias 1º (segunda-feira) e 2 (terça-feira) de agosto.

A equipe do NAE comunica que é necessário que os estudantes possam realizar a inscrição prévia para dirimir dúvidas e/ou esclarecimentos sobre a inscrição no Cronograma de Inserção e Renovação do PAES (julho/22). Além disso, será disponibilizada declaração de comparecimento aos estudantes.

Ceará: (campus das Auroras, Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares)
– Reunião, via plataforma do Google Meet, na segunda-feira (1º), às 10h e na terça-feira (2), às 14h.
– Inscrições pelo link .
Bahia: (São Francisco do Conde – campus dos Malês)
– Inscrições pelo link.
Atendimento
On-line – A equipe de assistentes sociais realizará o plantão social tira-dúvidas sobre o processo seletivo do PAES de forma on-line, pelo email do NAE: (nae@unilab.edu.br) e de forma presencial, nos dias de atendimento social:Presencial – O atendimento social será realizado de terça à quinta-feira, de 9h30 às 11h20 e de 13h20h às 15h20, mediante agendamento prévio na recepção da COEST.

Confira os links importantes: