Divulgado o quadro de vagas para o cronograma de inserção e renovação do Programa de Assistência ao Estudante – julho 2022 (CE e BA)

Data de publicação  18/08/2022, 10:05

A Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), publicou, nesta quinta-feira (18), o Aditivo nº 03, referente ao Edital nº 02/2022 – Cronograma de seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES).

O referente Aditivo nº 03 divulga o quadro de vagas do cronograma de inserção e renovação do PAES (julho 2022).

Conforme informações da equipe Coest/Propae, as vagas destinam-se aos/às estudantes, descritos no item 1 do cronograma de inserção e renovação do PAES, que desejam se inserir no programa de assistência ao estudante (PAES).

Confira o cronograma:

Outras informações sobre o PAES, na página da Coest/Propae/Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO