Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Inscrições abertas para as atividades do 18º Seminário de Ambientação Acadêmica – de 21 a 23 setembro (CE e BA)

Data de publicação  14/09/2022, 09:09
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A 18ª edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), coordenada pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2022, no formato presencial com programação diversificada e apresentação institucional das ações executadas pelas Pró-Reitorias, Direção (Campus Malês), Institutos, Coordenações e demais órgão que atendem aos estudantes das unidades da Unilab do Ceará e da Bahia.

A 18ª edição será a abertura do ano letivo 2022.1, sendo um momento de boas-vindas aos novos estudantes, marcado pela participação de integrantes da gestão superior da Unilab e demais representações institucionais e estudantis da Unilab.

Inscrições

As inscrições abertas até 19 (segunda-feira) para participação das atividades do Samba via Formulário Eletrônico.

Segundo o Programa Observatório da Vida Estudantil (Observe/Propae), nesta edição do Samba teremos a primeira edição da Mostra de Mini Documentários (mini docs), realizados por estudantes da Unilab em seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Inscrições pelo LINK ELETRÔNICO.

Durante os três dias desta edição, será realizada a Oficina de Vídeo Artesanal, ministrada pela curadora e cineasta Camila Osório de Castro e pelo técnico em audiovisual Vinicius Alves da Secom/Unilab. Haverá aulas expositivas e práticas no horário das 13h30 às 16h30, com carga horária total de 09 horas.

Camila Osório de Castro – graduada em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Direitos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é realizadora, curadora e produtora na Mar de Fogueirinha Filmes, além de compor a equipe de comunicação da Casa Amarela Eusélio Oliveira (UFC).

Inscreva-se na Oficina pelo LINK!

Confira toda a Programação – Ceará e Bahia!

Outras informações via e-mail: (observe@unilab.edu.br).

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO