Participe da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública até 07 de novembro

Data de publicação  19/09/2022, 11:10
Postagem Atualizada há 1 ano

O prazo para participação na Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública da Controladoria-Geral da União (CGU) está aberto até dia 07 de novembro.

Participe preenchendo o formulário eletrônico

A Secretaria de Governança, Integridade e Transparência (SGIT/Unilab) convida a todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e docentes da Unilab.

A 2ª edição da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública para todos os órgãos e entidades do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (SIPEF) foi lançada no mês de setembro de 2022 pela Controladoria-Geral da União (CGU).

Sua participação é muito importante! Os resultados muito contribuirão para a avaliação e o monitoramento dos programas de integridade pública no Governo Federal, além de informarem futuras iniciativas do SIPEF.

Outras informações pelo e-mail: (sgit@unilab.edu.br) ou pelo QRcode abaixo:
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO