Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

CGU lança a 2ª edição da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública. Participe!

Data de publicação  19/09/2022, 11:10
Saltar para o conteúdo da postagem

A Controladoria-Geral da União (CGU) lançou a 2ª edição da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública para todos os órgãos e entidades do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (SIPEF).

Os resultados muito contribuirão para a avaliação e o monitoramento dos programas de integridade pública no Governo Federal, além de informarem futuras iniciativas do SIPEF.

Desta forma, a Secretaria de Governança, Integridade e Transparência (SGIT/Unilab) convida a todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) e docentes da Unilab a responderem o questionário, via formulário eletrônico.

A pesquisa é simples, de fácil preenchimento e estará aberta até o dia 7 de novembro de 2022.

Sua participação é muito importante!

Outras informações pelo e-mail: (sgit@unilab.edu.br) ou pelo QRcode abaixo:
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO