Unilab participa da campanha #integridadesomostodosnós da CGU sobre “Governança Pública”

Data de publicação  12/01/2023, 08:36
Postagem Atualizada há 1 ano

Neste mês de janeiro, a participação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Secretaria de Governança, Integridade e Transparência (SGIT), na Campanha de Integridade Pública no Governo Federal #integridadesomostodosnós, com a apresentação: “Governança Pública”.

Confira o folder (PDF) e os cards da campanha #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS com a temática “Governança Pública”:

A campanha é mensal, com abordagem de temas diversificados, objetivando apoiar os órgãos e entidades nas ações de promoção de um ambiente mais ético e transparente, destinada ao servidores públicos da Unilab: docentes, técnicos(as) administrativos(as) e funcionários(as) terceirizados(as).

Esta ação é coordenada pela Controladoria-Geral da União (CGU) que disponibiliza uma série de conteúdos que abordam temas relacionados à Integridade Pública, para que os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal possam disseminá-los internamente.

Fique de olho! Consulte a página da CGU (www.gov.br/cgu/integridade).

CONTEÚDO RELACIONADO