Projeto de extensão English Club abre inscrições (dias 26 e 27/09) para Módulo II (Inglês Básico II)

Data de publicação  26/09/2022, 09:53
projeto de extensão English Club, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), abre vagas para o Módulo II (Inglês Básico II), esta segunda feira (26).

Os interessados devem realizar sua inscrição, somente hoje (segunda-feira, 26) e amanhã (terça-feira, 27), com preenchimento e envio do formulário de inscrição.

Próximo módulo continuará com aulas no formato remoto. No total estão sendo ofertadas 35 vagas, sendo 15 vagas para estudantes da Unilab, 15 vagas para a comunidade externa e 5 vagas para servidores.
O curso tem carga horária de 60 horas e inicia no dia 03 de outubro de 2022 e vai até o dia 11 de janeiro de 2023. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, no horário de 12h30 às 14h.

Outras informações ou esclarecimento de dúvidas, pelo e-mail:  (projetoenglishclub@gmail.com) ou pelo Instagram (@englishclub.unilab).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO