Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Últimos dias para recepção de propostas de eventos variados (até dia 07) da VIII Semana Universitária da Unilab. Participe!

Data de publicação  28/09/2022, 11:04
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Esta sexta-feira (7) será o último dia para receber as propostas das pessoas vinculadas à qualquer Unidade da Unilab, que proponham eventos dos mais variados tipos (Curso, Exposições, Mesas redondas, Minicursos, Oficinas, Palestras, Rodas de conversa e Sebos) para a que a VIII Semana Universitária da Unilab, que será no período de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2022, nos campi da Universidade (CE e BA). 

Participe agora pelo Formulário Eletrônico!

Segundo a que a Comissão Organizadora da VIII Semana Universitária da Unilab, o proponente poderá ser expositor ou ficar responsável pela articulação entre a comissão do evento e a(s) pessoa(s) que se apresentarão no evento proposto.

Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail semuni@unilab.edu.br

Estudantes e Ligas Acadêmicas caso queiram enviar propostas de oficinas, mesas, palestras, etc, devem fazer a submissão através do docente responsável/coordenador.

Sobre a VIII Semuni

A VIII Semana Universitária da Unilab (Semuni), com o tema desta edição é “A universidade pós-isolamento social: desafios, expectativas e  perspectivas”, será realizada em formato híbrido, com eventos presenciais e on-line, entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro de 2022, nos campi da Universidade (CE e BA). 

Submissão de trabalhos

Segundo a Comissão Organizadora da VIII Semuni, o prazo de submissão dos trabalhos para participação no evento está aberto até 19 de outubro. Confira as normas de Submissão AQUI !

Outras informações, acesse o site do evento.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO