Nota de pesar pelo falecimento do estudante Dabana Victor Bedam

Data de publicação  12/10/2022, 11:42
Postagem Atualizada há 1 ano
A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, por meio da Reitoria, das Pró-Reitorias, da Direção do Campus dos Malês e do Instituto de Humanidades e Letras, manifestam profundo pesar pela partida precoce de Dabana Victor Bedam, estudante do Bacharelado em Humanidades.
Dabana é o exemplo de estudante dedicado e de ser humano gentil e atencioso, que nos ensinou, com sua breve passagem pelo Campus dos Malês, importantes lições de determinação e perseverança. Quando os desafios pareciam insuperáveis, ele nos mostrou que a fé e a força de vontade são capazes de transformar histórias. Infelizmente, havia outros planos para ele, além do alcance humano.
Para nós, da UNILAB em geral e do Campus dos Malês em particular, fica o compromisso de honrar sua memória através da dedicação para cumprir a missão desta universidade que, mais do que uma instituição de ensino superior, é um espaço de realização de sonhos e justiça para jovens brasileiros e africanos, por meio da integração internacional do Brasil com os países africanos de língua portuguesa e o Timor Leste.
Endereçamos nossa solidariedade à família, aos amigos, colegas e professores de Dabana, com o desejo de que a sua história de luta seja sempre motivo de inspiração para todos/as/es.
São Francisco do Conde – BA, 12 de outubro de 2022
Palavra-chave