Nota de pesar pelo falecimento da estudante Amanda Sena

Data de publicação  27/07/2023, 15:55
Postagem Atualizada há 9 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) consterna-se profundamente pelo falecimento, hoje, de Amanda Elen de Matos Sena, estudante do curso de Letras do Instituto de Humanidades e Letras, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Docentes, estudantes e técnicos do Campus dos Malês destacam sua personalidade amiga e participativa, com grande potencial. Já a família lamenta a perda precoce da pessoa amiga, atenciosa e solidária que Amanda sempre foi.
Para a nossa comunidade, fica o sentimento de gratidão por ter compartilhado momentos bonitos com Amanda, e a manifestação de solidariedade à família neste momento de dor.
Amanda seguirá viva na memória de todas as pessoas que a conheceram.
O sepultamento da estudante Amanda Sena acontecerá nesta sexta-feira (28/07), no cemitério municipal de Santo Amaro, às 10 horas. A Unilab disponibilizará ônibus com saída do campus dos Malês às 9 horas da manhã e retorno após cerimônia fúnebre.
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO