IEAD/Unilab divulga o Resultado Final da seleção de tutores (as) presenciais para atuar no curso de licenciatura em Letras Língua Portuguesa – Edital nº 09/2022

Data de publicação  24/10/2022, 09:28
Postagem Atualizada há 1 ano

A Comissão do Processo de Seleção divulgou, nesta terça-feira (22), divulgou o Resultado Final referente ao Edital N° 09/2022 – Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Tutores/as de Polo de Apoio Presencial, para cadastro de reserva, para o curso Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, ofertados pela Unilab.

Alterações

Conforme o Aditivo II do Edital N° 09/2022, foram alteradas as datas do cronograma das atividades, anteriormente definidos no Aditivo I.

Alterações na data de divulgação das inscrições (04/11); na Divulgação da lista final de inscrições deferidas (08/11); Recurso do Resultado (10/11); Divulgação do Resultado Final (11/11).

Assim, as ações acontecerão conforme a tabela abaixo:

Prorrogação de Prazo

Até o dia 28/10 foi o último prazo de inscrição, com alteração definido no Aditivo I do Edital N° 09/2022, para a seleção de tutores (as) presenciais e para cadastro de reserva para atuar no curso de licenciatura em Letras Língua Portuguesa, modalidade a distância, ofertado pelo Instituto de Educação a Distância (Iead) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos aprovados na seleção para atuarem como tutores de polo de apoio presencial nos cursos específicos, deverão cumprir uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais presenciais, inclusive aos sábados.

Outras informações na página do IEAD: Editais – IEAD (unilab.edu.br)

Edital N° 09/2022

Aditivo I [publicado em 21/10]