Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (Mih/Unilab) acontece de 06 a 08/12. Inscreva-se já!

Data de publicação  25/10/2022, 12:10
Postagem Atualizada há 1 ano

De 6 a 8 de dezembro, acontecerá a primeira edição do Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (Mih/Unilab), de forma presencial, nos campi da Unilab do Ceará e algumas atividades via plataforma do Google Meet, como: oficinas, minicursos e/ou instalação para exposição artística, mesas redondas, conferências, grupos de trabalhos, apresentação de trabalhos, além das atividades culturais.

Evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (POSIH/Unilab) e busca fomentar o debate sobre movimentos sociais, políticas públicas e ações afirmativas no campo interdisciplinar, suas expressões culturais, práxis sociais e aplicações em distintas realidades, segundo seus organizadores e organizadoras. Diante deste, o evento tem como objetivo proporcionar entre a comunidade acadêmica (estudantes de graduação e de pós-graduação e professores de diferentes instituições acadêmicas) e a comunidade não acadêmica um espaço de reflexão através de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentação de trabalhos de pesquisa, performances artísticas e culturais.

A programação contará com a participação de professores da Unilab, além de convidados externos, a destacar, a Profa. Dra. Iraneide Soares da Silva (UESPI), presidente da Associação Brasileira dos Pesquisadores Negros (ABPN), a Profa. Dra. Patrícia Godinho Gomes (IFBA), o Prof. Dr. Elísio Macamo, de Moçambique e atualmente é professor de estudos africanos na Universidade de Basileia, na Suíça, entre outros.

Confira a Programação!

Inscrições e Submissão de Trabalhos

As inscrições para o evento estão abertas, via formulário eletrônico. As atividades são gratuitas e com limite de inscritos. Entre as atividades da programação estão mesas, minicursos, oficinas, rodas de conversa e apresentação de trabalhos de pesquisa.

A submissão dos resumos, que integrarão os Grupos de Trabalho (GTs), podem ser realizadas até o dia 24 de novembro, enviados para o e-mail: (eventomih@unilab.edu.br). As regras para submissão, os temas dos GTs, assim como, o modelo/template do documento e da apresentação encontram-se disponíveis na pagina de Submissão de Trabalhos, no site do evento.

Resultado submissão de atividades

A comissão organizadora torna público o resultado das propostas enviadas para compor o Encontro Nacional do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades. Aqueles que tiveram suas propostas indeferidas, foi por não conter as informações necessárias, como por exemplo, título, ementa da proposta. Para ter acesso ao resultado, acesse o nosso site (https://eventomih2.wixsite.com/eventomih/noticias).

Outras informações no site do Evento Mih, Instagram @eventomih e Facebook @EventoMIH ou entre em contato por e-mail: eventomih@unilab.edu.br.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO