Unilab participe da XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará – de 11 a 20 de novembro, no Centro de Eventos (Fortaleza-CE)

Data de publicação  03/11/2022, 08:30

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), participará da XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará, que será no período de 11 a 20 de novembro de 2022, com o tema ““De toda gente para todo o mundo”, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza/CE.

A Unilab tem em seu planejamento de participação uma ampla programação nos dias da Bienal, tanto com atividades desenvolvidas nos seus campi do Ceará, como no local do evento (Centro de Eventos), na capital, com um estande institucional durante todo o evento, que disponibilizará aos participantes uma programação literária e cultural, privilegiando também os países parceiros de língua portuguesa da CPLP, além da possibilidade de lançamento de livros pela comunidade acadêmica.

Inscrições para participação

A equipe organizadora informa que, os professores, técnicos e alunos, que tenham interesse em ter seu livro inseridos na programação do estande, favor preencher o Formulário Eletrônico.

Informações Básicas:

As demandas de lançamentos deverão ser enviadas até o dia 05 de novembro para que possamos organizar o calendário de lançamentos.

A indicação no formulário para data e horário do lançamento irá depender da disponibilidade de data e horário. Os lançamentos serão alocados em ordem de chegada das inscrições; Os livros deverão ser levados pelos responsáveis no dia do lançamento. As indicações da data e do horário de lançamento poderão ser feitos através do link da agenda:

Não será disponibilizado coffee break para lançamentos.

Sobre a Bienal

A Bienal Internacional do Livro do Ceara chega a sua 14ª edição sendo reconhecida como um ambiente para a fruição artística, além de um importante espaço de construção de políticas do livro, leitura, literatura e bibliotecas, criando momentos para ouvir a opinião da sociedade e das entidades envolvidas. A estimativa é de que o espaço receba um público superior a 400 mil pessoas, durante os dez dias de feira. A feira é realizada pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e a Unilab. A Bienal tem entrada franca em todas as atividades.

Para mais informações sobre a Bienal, no site do evento!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO