Português como língua de acolhimento é tema de roda de conversa no dia 22/11, às 16h

Data de publicação  21/11/2022, 17:34
Postagem Atualizada há 1 ano

Desta vez é a a “Roda 6: Português como língua de acolhimento” – evento online (pelo Google Meet) que acontece no dia 22 de novembro, das 16h às 18h, e traz como convidada a professora Lúcia Barbosa.  A mediação é do bolsista da Unilab António N’Runca e a coordenação do projeto é da professora da Unilab Kaline Mendes.

As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 22/11, por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. Haverá certificação com carga horária de 2 horas. O link de sala virtual será enviado uma hora antes do início do evento.

Roda 6: PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO
Convidado(a): Profa. Dra. Lúcia Barbosa
Coord. do Projeto: Profa. Dra. Kaline Mendes (UNILAB)
Mediador: António N’Runca (Bolsista – UNILAB)
Data: 22/11/2022
Horário: 16h-18h
Período de inscrição: 18 a 22/11 (até às 12h)
*Haverá certificação com carga horária de 2h.

CONTEÚDO RELACIONADO