Publicado resultado preliminar do Paes e outros documentos. Confira!

Data de publicação  22/12/2022, 16:30

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou, nesta quinta-feira (22), o resultado preliminar (Redenção, Acarape e São Francisco do Conde) e a lista dos motivos de indeferimento do Cronograma de Inserção e Renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) – Ceará e Bahia -, outubro de 2022, edital 02/2022. Foi publicado ainda o aditivo nº 2 ao edital do Paes.

De acordo com o aditivo nº 02, os discentes indeferidos poderão interpor recursos ao resultado preliminar, de forma on-line, das 8h do dia 26/12 até as 17h do dia 29/12, por meio dos formulários Ceará e Bahia.

Leia algumas instruções sobre o recurso:

• O candidato deverá enviar apenas uma solicitação de recurso.
  • Não serão aceitos recursos fora dos prazos estabelecidos no cronograma.
  • Não serão aceitos documentos não anexados na etapa das inscrições enviados ao e-mail do atendimento da PROPAE/NAE/SFC que não foram anexados no período de inscrições.
  • O formulário eletrônico será liberado somente no dia 26/12/22.
  • O formulário eletrônico não aceita o anexo de documentações pendentes, conforme item 9.3.6 do edital do Paes.

Novo período de inscrições

A Propae informa ainda que estudantes indeferidos por documentação devem aguardar novo período de inscrições, a ser divulgado nos canais oficiais da universidade, submetendo novamente toda documentação atualizada, conforme item 9.3.6.1. do edital do Paes.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO