Ieds/Unilab divulga resultado final da seleção de professor substituto (Edital nº 47/2022)

Data de publicação  26/12/2022, 10:26

Nesta segunda-feira (26), foi divulgado o resultado final da referente a seleção pública de uma vaga para professor substituto do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds), da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), conforme orientações do Ieds/Unilab Edital nº 47/2022.

Edital de Homologação (DOU nº 51/2022 – de 21 de novembro de 2022), conforme discriminado abaixo:

Setor de Estudo: Circuitos Elétricos / Instalações Elétricas / Eficiência energética

Outras informações na página Editais do IEDS ou pelo e-mail: (ieds@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO