ILL/Unilab homologa resultado da seleção de professores substitutos nos Setores de Estudo: Língua Inglesa e Estágio Supervisionado

Data de publicação  06/01/2023, 08:37
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira (16), o Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) divulgou a homogação do resultado final para a seletivo de professores substitutos para o magistério superior em dois setores de estudo diferentes: Edital nº 01/2023 – Língua Inglesa: Licenciatura em Letras (habilitação: Língua Inglesa) ou Licenciatura em Letras (em qualquer habilitação) e Edital nº 02/2023 – Seleção pública para professor substituto (Setor de Estudo: Estágio Supervisionado – Licenciatura em Letras em qualquer habilitação).

Conforme os Editais:

Edital nº 09 – (referente ao Edital nº 01)Edital nº 10 (referente ao Edital nº 02).

Confira as informações na página do ILL.

Matéria de Chamada

Os interessado podem fazer as inscrições (16 a 20 de janeiro) para seleção de dois. Ambos têm a carga horária de 40 h/s e prazo de validade da seleção de 01 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável apenas uma vez por igual período.

Serão realizadas em duas etapas: Didática e Avaliação de Títulos.

Remuneração

A remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92, nos termos da Lei no 12.772/2012, com redação dada pela Lei no 13.325/2016.

Inscrições

De 16 a 20 de janeiro, o candidato deverá enviar sua inscrição para o e-mail: (servicoadministrativo.ill@unilab.edu.br). Apresentar em destaque no ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto ILL – Edital no 01/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), solicitando inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos necessários para concorrer à seleção. Leia atentamente os Editais.

Conforme o Edital nº 01/2023 – Língua Inglesa: Licenciatura em Letras (habilitação: Língua Inglesa) ou Licenciatura em Letras (em qualquer habilitação), o candidato deverá ter Mestrado em Estudos da Tradução ou em Língua Inglesa ou em Literatura em Língua Inglesa ou em Literatura Comparada (com pesquisa que envolva Literatura em Língua Inglesa) ou em Letras ou em Metodologia do Ensino de Língua Estrangeira – Língua Inglesa.

Confira o cronograma:

Já a necessidade solicitação apresentada no Edital nº 02/2023 – Seleção pública para professor substituto (Setor de Estudo: Estágio Supervisionado – Licenciatura em Letras em qualquer habilitação), o candidato deverá ter mestrado em Letras; Linguística; Língua Portuguesa; Linguística Aplicada; Filologia; Ciências da Linguagem; Literatura; Estudos da Linguagem.

Confira o cronograma:

Outras informações na página dos Processos Eletivos do ILL.
Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO