Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nae/Propae) informa os horários de atendimento social presencial na Unilab
O Núcleo de Atendimento Social ao Estudante (Nae), vinculado à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest) da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Propae/Unilab), torna público os novos horários de atendimento social presencial, mediante agendamento prévio via e-mail: (nae@unilab.edu.br).
Confira os horários abaixo:
O atendimento social virtual será realizado pela plataforma do google meet, nas quartas-feiras, de 9h30 às 11h20 e de 13h20 às 15h20, mediante agendamento prévio via e-mail: (nae@unilab.edu.br).
Informações e pedidos de orientações sociais podem ser enviados para os endereços de e-mails:
Campi Ceará: (nae@unilab.edu.br).
Campus dos Malês: (pae-sfc@unilab.edu.br).
As respostas com orientações sociais serão enviadas em até 48 horas, em dias úteis e durante o expediente administrativo: de 8h às 12h e de 13h às 17h.
Outras informações, no Nae/Coest/Propae: (85) 3332.6259
Conheça mais sobre o profissional de Serviço Social acessando o site do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS): CLIQUE AQUI