Icen/Unilab abre inscrições (9 a 16/03) para seleção de professor substituto no setor de estudo: Química Geral e Inorgânica – Edital nº 12/2023

Data de publicação  09/03/2023, 10:54
Postagem Atualizada há 7 dias

Nesta quinta-feira (9), o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab), abre inscrições, no período de 09 a 16/03, para a seleção de um (01) Professor Substituto no setor de estudo: Química Geral e Inorgânica, com título de mestre em Química, engenharia Química, Engenharia e Ambiente, Sociobiodiversidade e tecnologias sustentáveis, ou, que possuam linha de pesquisa na referida área, conforme Edital ICEN/Unilab nº 12/2023.

A remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92, nos termos da Lei no 12.772/2012, com redação dada pela Lei no 13.325/2016.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e suas alterações.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 01 ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no DOU, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Inscrições

O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail (processoseletivoicen@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – ICEN – Edital nº 12/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

O processo seletivo, que se dará com avaliação curricular, só poderá ocorrer após 10 (dez) dias da data de publicação do edital no Diário Oficial da União, em face do disposto na Portaria no 243/2011/MEC, publicado no DOU de 04.03.2011.

Confira o cronograma do Edital nº 12/2023:

Outras informações na página Concurso Professor Substituto do Icen

Palavra-chave