Nesta quinta-feira (4), Prointer/Unilab divulgará a listagem de convocação para provas do PSEI 2023

Data de publicação  03/05/2023, 10:37
Postagem Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prointer/Unilab) informou, em sua página oficial (Prointer), que o resultado definitivo da análise de históricos escolares e a consequente convocação para provas do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI 2023), será divulgado nesta quinta-feira (4).

O adiamento foi oficializado pelo Termo Aditivo nº 3 ao Edital nº 004/2023  e se dá em razão de questões técnicas no  Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest).

Serão convocados para as provas de Redação e de Conhecimentos Específicos os candidatos(as) classificados até oito vezes o número de vagas ofertadas, por curso (1ª opção).

O aditivo também altera para 5 de maio a data para solicitação de atendimento específico e especializado, para o caso de candidatos sabatistas, pessoas com deficiência, gestantes, entre outras condições específicas previstas no item 5.1.3 do edital (Edital Prointer nº 004/2023)

Outras informações acompanhe na página da Prointer/Unilab.

CONTEÚDO RELACIONADO