“Mediação de Conflitos” é tema de palestra do ICSA que acontece nesta quinta-feira (25), às 15h, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Participe!

Data de publicação  25/05/2023, 10:05
Postagem Atualizada há 11 meses

“Mediação de Conflitos” é tema de palestra que acontece nesta quinta-feira (25), às 15h, no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

A atividade é promovida pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unilab) com a participação dos convidados: Fernando Solon e Evanile Aguiar.

Segundo a organização, haverá certificação aos participantes.

Sobre os palestrantes

Fernando Ibiapina Solon Júnior – advogado, membro da Comissão Especial de Mediação da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE) e advogado da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).

Evanile Aguiar – advogada e pedagoga, pós-graduada em Direito Penal e Processual.

CONTEÚDO RELACIONADO