Dia 15, durante a 9° edição edição do do projeto Pet-Dialoga, acontecerá a oficina temática sobre: ”A Kizomba dos espaços lusófonos” do projeto Pet-Dialoga. Participe!

Data de publicação  07/06/2023, 09:42
Postagem Atualizada há 1 ano

Na próxima quinta-feira (15), às 16h, (local a ser definido), acontecerá a oficina temática sobre: ”A Kizomba dos espaços lusófonos: conceitos básicos de kizomba e oficina de com o grupo filhos de Ngola”, durante a 9° edição edição do projeto Pet-Dialoga, vinculado ao Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL/Unilab).

A ação visa promover trocas de aprendizados e muita dança.

Conforme a coordenação do evento, o local do encontro será enviado para os inscritos. Como também, serão emitidos certificado de participação.

Inscreva-se AQUI!

Esta edição do edição do do projeto Pet-Dialoga (PETHL/Unilab) está sob a tutoria da professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) e coordenadora do curso de Letras Língua Portuguesa, Antonia Suele Alves.

CONTEÚDO RELACIONADO