Programa Fullbright é tema de palestra no dia 13/06, a partir das 14h, no auditório do campus da Liberdade

Data de publicação  07/06/2023, 10:41
Postagem Atualizada há 11 meses

O Programa Fulbright, que oferta bolsas de estudos a brasileiros, é tema de palestra no dia 13 de junho, das 14h às 15h, no auditório do campus da Liberdade. A palestrante será a professora Annette S. Jackson, da Claflin University, diretora de Programas Globais e professora de Marketing, na Escola de Negócios da Claflin.

A palestra integra a programação de visita oficial da delegação da Claflin à Unilab, articulada pela Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais.

A programação inclui audiência com a Reitoria, rodadas de reuniões de cooperação com docentes dos vários institutos da Unilab, atividade cultural e debate aberto com estudantes. Também haverá a entrega de certificados do Workshop Intensivo de Escrita Acadêmica em Língua Inglesa, ofertado pela Claflin por meio do Núcleo de Línguas da Unilab (NucLi).

A Claflin University é uma universidade privada que fica na Carolina do Sul/EUA, fundada em 1869, após a Guerra Civil Americana. Integra o chamado grupo de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCU, na sigla em inglês).

CONTEÚDO RELACIONADO