Nova edição do “Dia de cuidado com os olhos” acontece dia 21 (quarta-feira). Inscreva-se! (Link Atualizado)

Data de publicação  14/06/2023, 08:08
Postagem Atualizada há 10 meses

Próxima quarta-feira (21), termos mais uma edição do “Dia de cuidado com os olhos”, a partir das 8h às 16h, junto ao Centro de Atenção Integral à Saúde, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde (CAIS/ICS), instalado ao lado do Restaurante Universitário (RU), do campus das Auroras, em Redenção/CE.

Confira o link atualizado do Formulário Eletrônico de inscrições!

As inscrições serão recebidas até dia 20/06 (terça-feira).

A confirmação, conforme a coordenação do evento, serão diretamente com os interessados via e-mail cadastrado pelo formulário ou pelo número do WhatsApp.

A ação visa promover os cuidados dos olhos para uma boa saúde ocular, tão importante nesses tempos de estudos e trabalhos no computador e/ou online. Os serviços que serão ofertados serão: consultas gratuitas, óculos e armações.

Participe! São vagas limitadas!!

A 10ª edição é mais uma promoção do Grupo de Estudo, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife), o Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Diversidade (Niadi/Unilab), em parceria da Mary Ocularia, sob a coordenação da professora Mara Rita Duarte de Oliveira, vinculada ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab).

Sobre o Gedife

Somos o Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (GEDIFE), desenvolvemos estudos, pesquisas e projetos de extensão relacionado a formação inicial e continuada de professores, discutindo temas relacionados ao trabalho docente realizado nas escolas públicas, tanto do campo quanto da cidade, no Brasil e na África. A coordenação fica a cargo da professora Mara Rita Oliveira, vinculada ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen/Unilab).

CONTEÚDO RELACIONADO