No dia 23/06, no campus das Auroras, acontece o II Seminário de estagiários de apoio na Educação Inclusiva no município de Redenção/CE

Data de publicação  19/06/2023, 08:46
Postagem Atualizada há 10 meses

No dia 23 de junho, no auditório II do campus das Auroras (primeiro andar, bloco C), acontece o II Seminário de estagiários de apoio na Educação Inclusiva no município de Redenção/CE. O evento tem o objetivo de cumprir a prerrogativa do edital que prevê eventos e formação científica como resultado do trabalho prático dos estagiários. O Seminário também visa ao fomento de parceria com as universidades e instituições formadoras da região.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. Integram a programação do evento, apresentação cultural, mesa institucional, palestra e apresentação de grupos temáticos.

CONTEÚDO RELACIONADO