Divulgado o Resultado Final da seleção para bolsista voluntário do Projeto Laboratório de Letramentos e Escrita Acadêmica (LEA -Malês/BA)

Data de publicação  30/06/2023, 08:44
Postagem Atualizada há 10 meses

Nesta sexta-feira (14), o projeto de extensão “Laboratório de letramentos e escrita acadêmica – Malês (LEA -Malês)” divulgou o Resultado Final do processo seletivo para bolsista voluntário(a) para as atividades do projeto.

Confira o Resultado Final!

O LEA -Malês, coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/BA), Lavínia Rodrigues de Jesus, abre seleção para (01 vaga) de bolsista voluntário(a) para as atividades do projeto, com inscrições de 03 a 07 de julho de 2023.

Confira o arquivo em PDF das Orientações Gerais!

1) Estar regularmente matriculado (a) na Unilab – Campus dos Malês (Bahia);

2) Ter cursado as disciplinas Leitura de Produção de Textos 1 e Leitura de produção de Textos 2.

3) Dispor de dedicação de até 06 horas semanais para desenvolvimento das atividades relacionadas ao projeto.

Inscrições

Os(as) interessados(as) deverão enviar e-mail para a coordenadora do projeto: (laviniajesus@unilab.edu.br), no período de 03 a 07 de julho de 2023, com os documentos necessários para a inscrição.

Colocar no e-mail: o assunto “Seleção de bolsista voluntário (a) para Projeto de extensão Laboratório de letramentos e escrita acadêmica – Malês (LEA – Malês)”.

Serão avaliados a carta de intenção e o histórico escolar.

O início das atividades do projeto está previsto para o dia 11 de agosto de 2023. Não haverá remuneração para o (a) bolsista voluntário (a). O (a) bolsista voluntário (a) receberá certificado de participação no final do projeto.

Confira o arquivo em PDF das Orientações Gerais!

CONTEÚDO RELACIONADO