Até domingo (16), prazo de inscrição e seleção de estudantes para o Prêmio Optica 2023 do projeto Unilab Student Chapter. Participe!

Data de publicação  10/07/2023, 10:07
Postagem Atualizada há 10 meses

O Unilab Student Chapter – capítulo estudantil da Unilab vinculado à instituição americana The Optical Society (OSA) e reconhecida pelo Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) – abre inscrição e seleção de estudantes interessados em candidatar-se ao Prêmio Optica 2023, até dia 16 (domingo).

Inscreva-se AGORA!

Um dos principais objetivos do Prêmio Optica é despertar o interesse e motivar a comunidade acadêmica, destacando a importância do envolvimento dos estudantes nos três pilares mencionados (ensino, pesquisa e extensão), em contraste com o foco tradicionalmente dado apenas ao ensino. O prêmio busca homenagear aqueles estudantes que, ao longo de sua trajetória acadêmica, conseguiram se engajar de forma bem-sucedida nessas atividades, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da Unilab.

Leia com atenção o Edital Prêmio OSA 2023!

O Prêmio Optica é uma iniciativa da Unilab Student Chapter, um projeto formado por professores e estudantes da Unilab, com o objetivo de promover a excelência acadêmica e incentivar a participação dos estudantes em projetos de pesquisa e extensão.

Acompanhe o cronograma:

Sobre o Unilab Student Chapter

A Unilab Student Chapter é um capítulo estudantil da Unilab vinculado à instituição americana The Optical Society (OSA) e reconhecida pelo Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS).  No último ano, a equipe desenvolveu importantes iniciativas, como a criação de câmaras de descontaminação para Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

Outras informações siga os perfis do grupo no Instagram ou no Facebook.

CONTEÚDO RELACIONADO