Dias 07 e 08 é o prazo de inscrições da Seleção de Preceptor(a) em História, na Bahia

Data de publicação  07/08/2023, 10:00
Postagem Atualizada há 9 meses

O Programa de Residência Pedagógica (PRP) abre inscrições – nesta segunda e terça-feira (dias 07 e 08) – para seleção  simplificada de professores/as da rede estadual, municipal e/ou federal de ensino para atuarem como preceptores/as nos subprojetos vinculados aos cursos de licenciatura ofertados pela Unilab., conforme o Edital nº 27/2023.

O PRP é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e visa induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Das inscrições

As inscrições ocorrerão no período de 07 e 08 de agosto de 2023, exclusivamente pelo formulário eletrônico correspondente ao subprojeto e UF:

História/BA (https://forms.gle/vqYNY6wGLAJdv5xk7)

Antes de preencher este formulário, leia atentamente a chamada simplificada Prograd/PRP/Capes/Unilab – Edital nº 27/2023!

Lembrete: antes de iniciar o preenchimento do formulário, tenha os documentos comprobatórios exigidos pelo edital digitalizados e salvos em PDF para a inserção nos campos solicitados.

A inscrição será efetivada integralmente no formulário eletrônico, no qual o/a candidato/a deverá, ainda, anexar cópias digitalizadas de todos os documentos comprobatórios dos pré-requisitos descritos no item 8.2 da presente chamada; A inscrição será efetivada integralmente no formulário eletrônico, no qual o/a candidato/a deverá, ainda, anexar cópias digitalizadas de todos os documentos comprobatórios dos pré-requisitos descritos no item 8.2 do presente edital.

Leia atentamente o Edital nº 27/2023!

Acompanhe o cronograma:

CONTEÚDO RELACIONADO