Hoje (quinta-feira, 31) é o último dia de inscrição no Jornada Bora Criar 2023 – Seleção de Startup. Corre!

Data de publicação  17/08/2023, 12:57
Postagem Atualizada há 8 meses

O Programa Corredores Digitais, HUB de inovação da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, em parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), está com inscrições para a Jornada Bora Criar 2023 até hoje (quinta-feira, 31).

Ajude a Unilab a se destacar em tecnologia e projetos em desenvolvimento! Inscreva-se JÁ!

Confira o Edital – Seleção de Startup Bora Criar!

Analise aqui a apresentação personalizável!

Os empreendedores podem realizar as inscrições pelo site https://www.corredoresdigitais.info/criar, selecionando o Unilab HUB como ambiente de inovação para apoiar a sua startup.

Você poderá desenvolver sua startup com o apoio do Unilab hub, integrante da rede de ambientes de inovação habilitados e qualificados pelo programa.

Participe de uma jornada de desenvolvimento empreendedor que busca estruturar startups, desenvolvendo o negócio da ideia até o resultado.

Perfeita pra você que:

– Quer tirar sua ideia do papel e transformar em uma startup viável.

– Busca estruturar sua startup, validando o desenvolvimento inicial e desenvolvendo um bom MVP.

– Quer explorar o potencial do seu negócio como uma startup.

As startups terão acesso gratuito a diversos benefícios, como:

– Conexão para desenvolvimento através de um ambiente de inovação da sua região que foi habilitado e capacitado pelo Corredores Digitais.

– Acompanhamento personalizado durante a jornada por uma equipe qualificada para desenvolver negócios.

– Networking através da nossa rede de parceiros, mentores e eventos de comunidades

– Metodologia única e atualizada que já ajudou mais de 1.200 ideias inovadoras.

– Conexões e diversas oportunidades de conexão e troca de experiências.

– +500k de benefícios – acesso a uma cesta de benefícios e serviços essenciais para uma startup de sucesso.

Desenvolva sua startup para o futuro!

Palavra-chave