Propae divulga Resultado Final do edital de concessão de ajuda de custo emergencial para alimentação no Campus dos Malês/BA (Edital nº 05/2023)

Data de publicação  04/09/2023, 12:10
Postagem Atualizada há 8 meses

Nesta quarta-feira (13), a Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab) divulga o Resultado Final da chamada pública para concessão de ajuda de custo emergencial para alimentação, em razão da interrupção do fornecimento de refeições no Restaurante Universitário (RU) do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Acompanhe os desdobramentos:

Edital Propae nº 05/2023;

Aditivo I

Resultado Final.

Outras informações na página de Editais.

Na semana passada  (dia 5), foi publicado o Aditivo I, referente ao Edital Propae nº 05/2023 – chamada pública para concessão de ajuda de custo emergencial para alimentação, em razão da interrupção do fornecimento de refeições no Restaurante Universitário (RU) do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Conforme o documento (Aditivo I), os itens 04 e 06 sofreram alterações, confira:

DO VALOR DA AJUDA DE CUSTO

4.1 A ajuda de custo emergencial para alimentação terá valor unitário de R$ 575,00 (quinhentos e setenta e cinco reais) mensal, pago individualmente. O valor poderá ser repassado por até 3 meses, enquanto durar a suspensão dos serviços do Restaurante Universitário do Campus dos Malês. Em caso de retorno dos serviços, o pagamento será interrompido.

DAS CONDIÇÕES PARA CONCESSÃO

6.1 Estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial do Campus dos Malês, com status ativo ou formando no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
6.2 Estar matriculado em pelo menos 1 (um) componente curricular no semestre letivo 2023.1.

Confira o edital!

Outras informações na página de Editais.

No dia 04/09 foi publicado o Edital nº 05/2023 da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae/Unilab), referente à chamada pública para concessão de ajuda de custo emergencial para alimentação, em razão da interrupção do fornecimento de refeições no Restaurante Universitário (RU) do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

O presente documento viabiliza, em caráter emergencial e temporário, ajuda de custo para alimentação aos/às discentes do Campus dos Malês/Unilab/BA, destinado aos discentes regularmente matriculados/as nos cursos de graduação presencial do Campus dos Malês, da Unilab, com status ativo ou formando no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A ajuda de custo emergencial para alimentação terá valor unitário de R$ 575,00. O repasse do valor deverá ser efetuado em conta bancária, vinculada ao CPF do estudante, cadastrada
no SIGAA.

Os discentes internacionais ingressantes vinculados ao Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE), na condição de acolhidos, serão atendidos através do repasse do valor em forma de reforço à ajuda de custo para o compartilhamento de moradia, pagos ao estudante acolhedor, conforme Edital 03/2023/Propae/Prointer.

Acompanhe o cronograma na página da Propae:

Outras informações junto à Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), via e-mail: (coest@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO