Hoje (segunda, 11) é o último dia de inscrição no PAES (Calendário 2023.2) – Edital 04/2023

Data de publicação  11/09/2023, 08:37
Postagem Atualizada há 8 meses

Hoje (segunda-feira, 11) é o último dia para inscrever-se no Programa de Assistência ao Estudante – PAES (Calendário 2023.2), referente ao Edital 04/2023 da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

Se já é beneficiário e precisa renovar ou se ainda não é, inscreva-se agora mesmo pelo LINK e veja o cronograma e o Edital do Paes.

O/a estudante poderá acessar ao Vídeo Tutorial do Paes, com informações detalhadas sobre os procedimentos de inscrição.

Atenção!

A Comissão solicita aos/às discentes que não deixem para realizar a inscrição no último dia, pois não se responsabiliza pela falha ou inoperância do sistema.

Confira o contendo as normas e os procedimentos para a solicitação de auxílios do PAES, lendo atentamente o  Edital 04/2023.

Os/as estudantes que são beneficiários do Paes convocados nas listas de renovação abaixo, deverão apresentar TODA a documentação exigida e atualizada conforme a sua situação sociofamiliar, no módulo de assistência ao estudante (Sigaa).

LISTA Discentes Renovação Ceará RETIFICADO  [ PUBLICADA EM 25AGOSTO/2023]

Atenção: O não comparecimento em tempo hábil para renovação resultará na sua desvinculação do Programa, ou seja, os/às estudantes que não submeterem inscrição no módulo de assistência ao estudante serão desvinculados do programa ao término de sua vigência.

Plantão social tira-dúvidas

O plantão social tira-dúvidas presencial e de forma virtual está sendo realizado hoje (segunda-feira, 11).

Outras informações acompanhe a página da Propae – Cronogramas. ou envie e-mail para: (nae@unilab.edu.br – Ceará).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO