Propae divulga orientações sobre o pagamento da ajuda de custo emergencial para alimentação no Campus dos Malês

Data de publicação  14/09/2023, 12:27
Postagem Atualizada há 8 meses

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) explica que, conforme Resultado Final referente ao edital nº 05/2023, que foi divulgado no Portal da Unilab, nesta quarta-feira (13), e enviado via e-mail do SIGAA, foram pagas ajudas de custo emergencial para alimentação aos 875 estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia, que atenderam aos seguintes critérios:

1 – Estar com status ativo ou formando no SIGAA;

2 – Estar matriculado em pelo menos 1 (um) componente curricular no semestre 2023.1.

O/A estudante cujo nome eventualmente não esteja na lista (disponível no Resultado Final, divulgada deve averiguar o seu atestado de matrícula ou histórico e, caso encontre a inconsistência, enviar para o e-mail: (atendimentopropae@unilab.edu.br), com o assunto: Dados de matrícula (contendo nome completo, CPF, nome do banco, agência, conta e operação – se houver).

Observação: Os/as discentes internacionais ingressantes, vinculados ao Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE) na condição de acolhidos, foram atendidos/as através do repasse do valor em forma de reforço à ajuda de custo para o compartilhamento de moradia, pago aos estudantes acolhedores, conforme Edital 03/2023/Propae/Prointer. Foi concedido ajuda de custo emergencial para alimentação mensal, no valor de R$ 575,00, por cada estudante acolhido.

PAGAMENTOS NÃO EFETUADOS:

1 – Os pagamentos não efetuados aos discentes que se encontram na lista do Resultado Final com a observação “dados bancários incorretos no SIGAA”, terão os valores depositados até o dia 18 (próxima segunda-feira). Caso tenham enviados seus dados bancários para e-mail: (atendimentopropae@unilab.edu.br), até às 11h da manhã desta quarta-feira (14), conforme publicizado no Resultado Final e enviado aos e-mails dos/as discentes ontem, dia 13.

2 – Os pagamentos não efetuados aos/às discentes que se encontram na lista supracitada com a observação “pagamento por conta bancária”, ocorreu por incorreções nos dados bancários preenchidos no SIGAA ou por problemas na conta bancária junto aos bancos (conta inativa, por exemplo). Nesses casos, o pagamento será realizado por CPF, até a próxima segunda-feira (dia 18).

2.1 – Os/às discentes na situação descrita no item 2 devem se dirigir a uma agência do Banco do Brasil, em até no máximo 7 dias úteis a partir da data de pagamento, portando documentação pessoal com foto para retirada dos valores. Após os 7 dias úteis, caso não sejam sacados, os valores não estarão mais disponíveis.

Redenção/CE, 14 de setembro de 2023.

Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae)