Comitiva de universidades canadenses participa de atividades na Unilab entre 4 e 7/12, para fortalecer vínculos de pesquisa e cooperação

Data de publicação  01/12/2023, 09:24
Postagem Atualizada há 5 meses

Uma comitiva de docentes da British Columbia University e da Trent University estará no dias 04 e 07 de dezembro na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira/campus Ceará. A vinda dessa comitiva visa aproximar essas instituições de ensino internacionais e o  Instituto de Desenvolvimento Rural e a Unilab, fortalecendo os vínculos de cooperação, pesquisa científica e intercâmbios discentes e docentes entre o Brasil e o Canadá. O evento é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Rural – IDR, pela docente Ana Carolina e conta com a participação de outros professores docentes. O evento conta com o apoio da Prointer e da Reitoria.

Confira a programação:

CONTEÚDO RELACIONADO