Unilab oferta 263 vagas remanescentes nos cursos de Graduação da Unilab, modalidade presencial – Campi do CE e BA

Data de publicação  12/12/2023, 09:56
Postagem Atualizada há 4 meses

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) abre  prazo de inscrições para o processo seletivo destinado à reoferta de 263 vagas remanescentes nos cursos de Graduação ofertados pela Unilab, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2023.2, nos campi do Ceará e no campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, a serem ocupadas por meio do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE), conforme normas no Edital 43/2023.

INSCRIÇÃO

O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via Internet, de 11 a 21, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição. Será aceita somente uma única inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga.

No preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição, o candidato indicará o  número de seu próprio CPF e o número de inscrição no Enem, referente ao ano que escolher.

PRÉ-MATRÍCULAS

O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual nas datas previstas no cronograma (item 2.1) por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado no Sisure Unilab ou na página da Prograd.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada presencialmente nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados (as). É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

Confira o Cronograma de Atividades:

VAGAS E AÇÕES AFIRMATIVAS

4.1. Serão ofertadas 263 (duzentas e sessenta e três) vagas para os cursos de graduação, modalidade presencial, conforme quadro de vagas abaixo:

Acompanhe as publicações na página da Prograd:

CONTEÚDO RELACIONADO