Prorrogado até o dia 02 de fevereiro o prazo de chegada dos candidatos selecionados no PSEI 2023

O não comparecimento do estudante na Unilab até a data limite implicará na perda do direito à vaga no curso de graduação.

Data de publicação  09/01/2024, 14:24
Postagem Atualizada há 3 meses

Foi prorrogado até 02 de fevereiro de 2024  o prazo de chegadas dos candidatos selecionados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI/2023) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), para entrada 2023.2.

O não comparecimento do estudante na Unilab até a data limite para chegada supracitada para início dos procedimentos de matrícula e vínculo com a Unilab, implicará a perda do direito à vaga no curso de graduação, conforme Edital Prointer Nº 004/2023, no qual o item 8.5 destaca que “o candidato aprovado que não comparecer pessoalmente para efetuar a matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga”.