Publicado o resultado final de inscrições do PSEI 2024

Foram 15.293 inscrições consideradas aptas ao certame e analisadas com base nos critérios do Edital Prointer nº 08/2023.

Data de publicação  17/01/2024, 16:42
Postagem Atualizada há 3 meses

A Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) publicou, nesta quarta-feira (17), o resultado final de candidaturas homologadas para o Processo Seletivo de Estudantes Internacionais – PSEI 2024, visando à ocupação de vagas para os cursos de graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Foram, no total, 15.293 inscrições consideradas aptas ao certame, analisadas com base nos critérios do Edital Prointer nº 08/2023.

Angola

Cabo Verde

Guiné-Bissau

Moçambique

São Tomé e Príncipe

Timor-Leste

Os resultados da análise dos recursos interpostos foram enviados aos e-mails dos respectivos candidatos(as).

O processo segue agora na fase de avaliação de históricos escolares dos concorrentes aptos, com resultado previsto para o início de fevereiro.

Todas as informações estão disponíveis em PSEI 2024.

Fonte: Porinter.