Primeira Copa da Integração será realizada neste sábado (27)

Este evento desportivo, idealizado pelo Magnífico Reitor da Unilab, acontecerá no Estádio Municipal de Acarape, no Ceará.

Data de publicação  22/01/2024, 17:01
Postagem Atualizada há 3 meses

No próximo sábado, dia 27 de janeiro, a partir das 13h, no Estádio Municipal de Acarape, no Ceará, acontece a primeira edição da Copa da Integração, um evento desportivo idealizado e incentivado pelo Magnífico Reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Roque Albuquerque.

O propósito desta ação, segundo seu idealizador, é proporcionar momentos de maior interação e diversão desportiva entre os estudantes de diferentes nacionalidades, ou melhor dizendo, discentes das nações que compõem a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a saber: Brasil, Angola, Guiné-Bissau, Moçambique, Cabo Verde, Timor Leste e São Tomé e Príncipe. Espera-se, desta forma, incentivar a integração em meio a diversidade das nações presentes na Unilab.

Sobre os jogos e horários

O evento será das 13h às 22h00. A primeira partida começará às 14h30, tendo um total de noventa minutos, quarenta e cinco minutos em cada tempo, com tolerância de até 15 minutos de atraso para seu início e mais um intervalo de quinze minutos entre as partidas.

Sobre as premiações

Haverá premiação de medalhas e taças para as seguintes categorias:

Equipe vencedora;

Segundo lugar;