VI Conferência Internacional dos Estudantes Guineenses de Ciências Humana ocorrerá de 6 a 9 de fevereiro

Data de publicação  31/01/2024, 14:41
Postagem Atualizada há 3 meses

A VIª Conferência Internacional dos Estudantes Guineenses de Ciências na Unilab-CE, sob o tema: Ciências Humanas na Guiné-Bissau: Desafios de Afirmação e Possibilidade de Transformação Sociopolítico, Educacional e Cultural, ocorrerá nos dias 6, 7 , 8 e 9  de fevereiro de 2024, no auditório do Campus da Liberdade, em Redenção,Ceará.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio deste Formulário Eletrônico.

Com este evento, os estudantes de Ciências Humanas objetivam “discutir diferentes temáticas da sua área, considerando que humanas/sociais exigem auto atualização no que diz respeito a forma como abordar ou tratar seu trabalho diferentes das outras áreas”, destacam os organizados, prosseguem: “Este espaço ou momento é criado para impulsionar e incentivar, por meio acadêmico, as discussões que talvez não foram suficientes só com abordagem nas salas de aulas. Isto permitirá que as trocas de ideias e impressões possa proporcionar um crescimento pessoal e profissional em todos nós (estudantes) da área de humanas”.

“Neste sentido, esperamos que todos possam desfrutar e prestigiar esta conferência, se envolvendo diretamente nas temáticas e outras atividades que o evento proporcionará”, concluem.

Confira a Programação Completa.