Publicado o Resultado Preliminar da Avaliação de Históricos PSEI 2024

A interposição de recursos ocorre na próxima segunda-feira (5), via Formulário Eletrônico

Data de publicação  02/02/2024, 19:16
Postagem Atualizada há 3 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), torna público o Resultado Preliminar da Avaliação de Históricos do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais 2024 (PSEI 2024). Confira as listas do Resultado por país:

Angola

Cabo Verde

Guiné-Bissau

Moçambique

São Tomé e Príncipe

Timor-Leste
– Indeferidos

Motivos do indeferimento e recursos

Os motivos do indeferimento podem ser consultados no Selest, na Área do Candidato.

A Interposição de Recursos ao Resultado Preliminar da Avaliação dos Históricos ocorre unicamente na segunda-feira, 5 de fevereiro, de 00h00 a 23h59 (Horário de Brasília), por meio do preenchimento de Formulário Eletrônico (Google Forms) com as informações requeridas, tal como previsto no Edital Prointer nº 08/2023.

Serão analisados apenas os recursos que forem submetidos conforme os termos do Edital: via Formulário Eletrônico e dentro do período estabelecido.

Seguem as orientações, tal como descritas no Edital Prointer nº 08/2023:

4.4. O candidato poderá interpor recurso caso discorde da avaliação do Histórico Escolar.
 4.4.2. Para interpor recurso da avaliação de histórico, o candidato deverá preencher o Anexo X (Recurso – Análise de Histórico Escolar) e enviá-lo, via upload, por meio do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/VTMwGfeXDLTj5sFQ9 até às 23h59min do dia fixado para Interposição de Recursos da Avaliação de Históricos.

Mudança no cronograma

Confira ainda o termo aditivo nº 03 ao edital Prointer nº 008/2023, que alterou a data de publicação do Resultado Preliminar da Avaliação de Históricos para 2 de fevereiro, em vez de 4 de fevereiro, como estava previsto anteriormente.