SGP abre cadastro interno de instrutores e de propostas para ações de capacitação interna – 2024

Data de publicação  07/03/2024, 16:07
Postagem Atualizada há 2 semanas

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura das inscrições, no período de 11 a 20 de março de 2024, para Cadastro Interno de Instrutores e Propostas destinado ao planejamento das ações de capacitação interna no âmbito da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), sob supervisão da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP), vinculada à SGP.

Poderão participar do presente cadastro os servidores públicos federais ativos pertencentes ao quadro efetivo da Unilab.

Os servidores inscritos farão parte do Banco de Instrutores Internos (BII) para serem os facilitadores das ações internas de capacitação.

As necessidades de desenvolvimento que os instrutores deverão ter como referência constam na Lista de Necessidades – PDP 2024, disponível na página da capacitação e têm como objetivo atender as necessidades específicas dos servidores integrantes desta universidade.

Para efetuar a inscrição, o servidor interessado deverá preencher o Formulário Eletrônico, que estará aberto para preenchimento  na data do início das inscrições.

O candidato poderá submeter, mediante preenchimento do formulário de inscrição, até cinco propostas individuais/autônomas, pertencentes a necessidades diferentes, dentro de uma mesma temática ou em temáticas distintas.

Não é permitida ao proponente a inclusão de proposta que não esteja relacionada na Lista de Necessidades – PDP 2024 vinculada a este edital.

As atividades serão preferencialmente remotas, podendo mediante justificativa serem ofertadas nas modalidades de Educação a Distância (EaD), híbrida ou presencial.

O instrutor não poderá realizar nenhuma atividade de instrutoria ou elaboração de material didático enquanto estiver usufruindo de qualquer licença, afastamento ou férias.

ATENÇÃO: A participação no edital não vincula a SGP ao convite ao servidor ou à oferta da ação, que ocorrerá mediante pagamento de GECC.

Resumo:

1. Inscrições: No período de 11 a 20 de março de 2024.
  2. Link para inscrição!
  3. Edital de Seleção!
  4. Lista de necessidades do PDP 2024 e resultados!
  5. Cronograma:  Inscrições – 11 a 20 de março de 2024;  Análise da documentação  –  21 março a 04 de abril de 2024;  Divulgação das propostas recebidas – 05 de abril de 2024

Para mais informações leia: Edital SGP/Unilab Nº 02, de 04 de Março de 2024.