[Lista de Espera – Chamada SISU/202] Dia 12/04 foi o último dia para pré-matrícula nos cursos de graduação da Unilab

Data de publicação  22/03/2024, 22:19
Postagem Atualizada há 2 semanas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) destaca que o período da pré-matrícula do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) (2024.1 e 2024.2) [Lista de Espera] está disponível até às 16h, desta sexta-feira (12/04), conforme o Edital Prograd nº 05/2024.

Pré-Matrícula e Matrícula
O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-Matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma (ver cronograma – item 3.3).

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do(a) interessado(a) estar atento(a) aos informes para manter-se atualizado(a).

Para efetuar a pré-matrícula, o(a) candidato(a) deverá preencher formulário eletrônico que será disponibilizado nos dias previstos no calendário e no cronograma de pré-matrícula, publicado na página do SISU 2024, portando a documentação necessária para pré-matrícula.

É de responsabilidade do(a) candidato(a) a observância dos prazos e procedimentos estabelecidos no Edital Prograd nº 05/2024. Consulte a página do SISU 2024

Outras informações via e-mail: (prograd@unilab.edu.br) ou pela página do Sisu/Prograd.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) publicou, nesta sexta-feira (22), o edital de convocação – Edital Prograd nº 05/2024 – para chamada da lista de espera destinada ao preenchimento de 627 vagas novas não preenchidas na Chamada Regular nos cursos de graduação da Unilab, sendo 354 vagas para as unidades do Ceará (Campus da Liberdade, Campus das Auroras – Redenção/CE e Unidade Acadêmica dos Palmares – Acarape/CE) e 273 vagas na unidade da Bahia (Campus dos Malês – São Francisco do Conde/BA), para ingresso no período letivo de 2024.1 ou 2024.2.

A chamada de lista de espera de que trata este edital consistirá no aproveitamento de vagas novas nao preenchidas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) (2024.1 e 2024.2), relativo ao Edital Prograd/Unilab nº 01/2024.

O ingresso nos cursos de graduação da Unilab, através deste edital, dar-se-á no período letivo 2024.1 ou 2024.2, com início previsto conforme o calendário universitário.

A convocação e classificação para chamada da lista de espera terá validade exclusivamente para a pré-matrícula/matrícula com ingresso em 2024.1 ou 2024.2, em cursos de graduação nas unidades do Ceará e da Bahia, dentro do limite de vagas, conforme estabelecido no item 4.3, do Edital Prograd nº 05/2024.

As listas de convocação, por curso, para chamada da lista de espera, serão compostas de candidatos(as) classificados(as) em ampla concorrência e escola pública, divididos por cotas, não convocados(as) na chamada regular do SiSU 2024 e respeitando a ordem de classificação até o limite de vagas disponíveis.

Para cada chamada de lista de espera serão publicados os seguintes documentos:
a) Cronograma de execução da lista de espera
b) Quadro de vagas disponíveis, por curso e por modalidade de vaga;
c) Lista nominal dos(as) convocados(as) por curso e modalidade de vagas;
d) Calendário de pré-matrícula com data e horário;
e) Link do sistema de pré-matrícula.

Confira o cronograma:

CONTEÚDO RELACIONADO