“Institucionalização da EaD, Resoluções e Funcionamento do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB)” é tema de palestra do IEAD, nesta quarta-feira (17). Participe!

Data de publicação  15/04/2024, 15:30
Postagem Atualizada há 2 semanas

Nesta quarta-feira (17), a partir das 14h, no Bloco Administrativo 2, do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, o Instituto de Educação a Distância (IEAD/Unilab) realizará uma palestra sobre: “Institucionalização da EaD, Resoluções e Funcionamento do Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB)”.

O evento contará com a participação do professor Antônio Carlos da Silva Barros, diretor do Instituto de Educação a Distância e coordenador geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB), da professora Sandra Maria Guimarães Callado, vice-diretora do IEAD/Unilab.

O evento será aberto a toda comunidade acadêmica.

A ação buscar tratar sobre a institucionalização da EAD no âmbito das Universidades Federais. Além de produzir trocas de experiências sobre EAD e modelos de normatização adotados em outras Universidades já consolidadas no Brasil.

Outras informações, via e-mail: (iead@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO