Instituto de Humanidades (IH) divulga a Homologação do Resultado Final da seleção para professor substituto – Edital nº 09/2024

Data de publicação  08/05/2024, 18:40

A Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (SGP/Unilab) publicara, nesta quarta-feira (8), o Edital Nº 20/2024 com a Homologação do Resultado Final da seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades (IH) – Setor de Estudo: História da África, conforme o EDITAL Nº 09/2024.

Confira a Homologação Resultado Final (Edital Nº 20/2024).

Acompanhe todos os resultados na página de Seleção de Professor Substituto – IH.

Outras informações via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO