Revalidada a seleção pública de Professor Substituto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Setor de Estudo: Processo de Cuidar do Adulto e Semiotécnica

Data de publicação  22/05/2024, 14:13
Postagem Atualizada há 1 mês

Nesta quarta-feira (22), a reitoria da Unilab prorrogou por mais um (01) ano, a partir de 15/06/2024, a validade da seleção pública de Professor Substituto para o Magistério Superior, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Setor de Estudo: Processo de Cuidar do Adulto e Semiotécnica, referente ao Edital nº 19/2023, publicado no DOU nº 86, de 08
de maio de 2023 e homologado pelo Edital nº 25/2023, constante no Edital Nº 21/2024.

Segundo o Edital n° 19/2023, a remuneração do cargo de Professor(a) Substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92. Não será concedido aumento de remuneração ao candidato que, no ato do contrato e/ou durante a sua vigência, apresentar título superior ao exigido no edital.

Confira o teor do Edital n° 19/2023.

Outras informações via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

Acompanhe o processo na página Seleção Professor Substituto do ICS.

CONTEÚDO RELACIONADO