Dia 26/06 é o último dia de inscrição para 02 vagas de professor efetivo no setor de estudo: Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional no Serviço Social do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

Data de publicação  04/06/2024, 23:28
Postagem Atualizada há 1 dia

Nesta quarta-feira (5), foi publicado o Retificação do Edital nº 16/2024 que trouxe a alteração no ANEXO II do Edital Nº 16/2024, em “PROGRAMA”, nos pontos 9 e 10, o qual foi definido que:
9. Desafios contemporâneos da formação e intervenção do assistente social em tempos de crise do capital;
10. Serviço Social, classe, raça e relações de gênero.

Confira todas as informações na página de Professor Efetivo do ICSA.

Conforme a publicação do Edital nº 16/2024, nesta terça-feira (4), o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (ICSA/Unilab) está ofertando duas (02) vagas para professor efetivo no setor de estudo: Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional no Serviço Social.

As inscrições para o concurso público de provas e títulos no provimento efetivo de vagas da Carreira de Magistério Superior, vão até dia 26/06.

Confira o quadro de vagas:

Remuneração

O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada, observado o disposto no Quadro de especificação de vagas:
a) Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Inscrição

O candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail: (secretaria.icsa@unilab.edu.br), até o dia 26/06. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo – Edital nº 16/2024” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Provas

O referido concurso será constituído das seguintes etapas avaliativas:
a) prova escrita, incluindo a etapa de leitura da prova escrita pelo candidato, com caráter eliminatório;
b) prova didática, com caráter eliminatório;
c) entrevista, com caráter classificatório.
d) avaliação de títulos, com caráter classificatório

Será publicado no Diário Oficial da União o edital de homologação do resultado final do concurso público, com a relação dos candidatos aprovados e classificados no certame, obedecendo aos limites estabelecidos no Anexo II do Decreto nº 9.739/2019, por ordem de classificação.

Validade do Concurso

O prazo de validade deste concurso será de um (01) ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Leita atentamente o Edital nº 16/2024!

Acompanhe as informações pelo Cronograma a baixo:

CONTEÚDO RELACIONADO