Unilab oferta 01 vaga para professor efetivo do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Setor de Estudo: Matemática [Inscrições de 25/06 a 12/07]

Data de publicação  18/06/2024, 23:10
Postagem Atualizada há 1 semana

Nesta terça-feira (18), o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Icen/Unilab), abriu inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos – provimento efetivo de uma (01) vagas da Carreira de Magistério Superior no Setor de Estudo: Matemática, conforme Edital Icen nº 26/2024.

A seleção busca o seguinte perfil: graduação em qualquer área. Título de mestre em Matemática. Título de doutor em Matemática.

Remuneração
O candidato aprovado ingressará no nível 1 da Classe A, percebendo remuneração composta pelo Vencimento Básico (VB), acrescido da Retribuição de Titulação (RT), de acordo com o regime de trabalho e titulação apresentada:
a) Adjunto – A, com titulação de doutor, no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva (40h/DE), com proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada, percebendo remuneração de R$ 10.481,64.

Inscrição

De 25/06 a 12/07, o candidato deve enviar sua inscrição exclusivamente para o e-mail: (processoseletivoicen@unilab.edu.br).

Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Concurso Público para Professor Efetivo de Matemática – Edital nº 26/2024” no período estabelecido no Cronograma presente neste edital. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.

Acompanhe o cronograma:

Acompanhe as novidades na página Concurso – Professor Efetivo – Icen.

Outras informações via e-mail da Divisão de Concursos e Seleções: (dcs.sgp@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO