Prorrogado até 05/07 prazo para interposição de recursos referente ao cronograma do PAES

Data de publicação  28/06/2024, 13:58
Postagem Atualizada há 2 meses

Conforme aditivo nº 6 do Edital 02/2024, foi prorrogado até o dia 05/07 o prazo para interposição de recursos referente ao cronograma do PAES.

O período de análise dos recursos também foi alterado, com início no dia 08/07 e irá até o dia 18/07.

(matéria atualizada dia 04/07/24)

———–

Nesta sexta-feira (28/06), a Coordenação de Políticas Estudantis (COEST/Propae) divulgou o Resultado Preliminar do Programa de Assistência ao Estudante (PAES).

Confira os resultados:

Resultado Preliminar

– Campi do Ceará:

– Campus dos Malês/BA

Outras informações na página de Processos Seletivos – PAES.

Orientações

Os recursos deverão ser submetidos pelos/as estudantes via SIGAA, conforme indicações do tutorial. Nessa fase não serão aceitos documentos complementares, nem via SIGAA nem por e-mail dos setores, conforme disposto em Edital.

Os/as discentes indeferidos por documentação devem aguardar novo período de inscrições do PAES a ser divulgado nos canais oficiais da Unilab para que possam submeter novamente as suas candidaturas, conforme Edital.

No resultado preliminar constam, também, deferimentos dos auxílios emergenciais, todavia essa modalidade de auxílio possui outro fluxo de seleção, os/as discentes cujos nomes saíram na lista já foram orientados, aos demais, desconsiderar a informação e focar em seus resultados específicos.

Importante!

Os/as discentes que não tenham atualizado suas contas bancárias no SIGAA devem fazê-lo com a maior brevidade possível para que o pagamento de auxílios seja viabilizado. Contas desatualizadas no SIGAA podem ocasionar o não pagamento dos valores pecuniários.

Todas as notícias referentes ao Edital e calendário do PAES vigente são obtidas pela área.

No mais, a equipe da COSAPE informa que, o PAES foi considerado atividade essencial no período de greve dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs), desta feita necessitamos da publicação e divulgação das etapas finais do certame.

Dúvidas, envia ao e-mail: Bahia (Leila Machado – leilamachado@unilab.edu.br) ou Ceará (nae@unilab.edu.br).

CONTEÚDO RELACIONADO