Nos dias 29 e 30/07, no campus das Auroras, acontece o II Seminário de Pedagogia Universitária do ICEN

Data de publicação  29/07/2024, 09:51
Postagem Atualizada há 2 meses

Nos dias 29 e 30 de julho, no campus das Auroras/CE, acontece o II Seminário de Pedagogia Universitária do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab)).

Nesta edição, o tema será “Saúde Mental e Vida Acadêmica: impactos ao ensino e à aprendizagem”.  O evento conta com exposições dialógicas, palestras, oficina e apresentações.

Confira a programação:

>

Confira aqui o folder de toda a programação do evento II Seminário de Pedagogia Universitária do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza.

CONTEÚDO RELACIONADO